04 abril 2009

Correndinho...

Estou no intervalo da Pós Graduação, passei correndo para dizer que quem quiser levar o selo (ui) do blog pode levar!

Tem duas opções ali do ladinho esquerdo. Basta apenas copiar o código e adicionar um widget de html/javascript no seu blog. Aí você ajuda a divulgar essa bodega e deixa essa Pós Adolescente (que etá morrendo de cólicas) feliz. E uma pessoa feliz trabalha mais, logo quanto mais eu trabalhar mais vou escrever e se eu escrever quer dizer que vou postar aqui.

Anyway, por hora tudo certo com essa que vos tecla. Tirando a maldita cólica - nessas horas tenho vontade de ser homem, pelo menos disso eu tava livre, mas é só nessas horas. Enfim tirando a cólica tudo parece se encaminhar para um final feliz. Tô tentando esquecer que eu estou com medo de me envolver em um novo relacionamento. Porque práticamente agora só falta isso: perder o medo. A pessoa eu acho que já achei. Ênfase no acho porque eu nunca tenho certeza de nada.´

Estou com ideias para postar. Mas estou na dúvida se posto o que tenho na cabeça ou se continuo a série. Em todo caso vocês decidem, no próximo post o que vocês querem? Mais um capítulo das Mulheres da Minha Vida ou algo aleatório?

Comentem e me digam, devo postar no Domingo ou na Segunda...

Amplexos pra todos os leitores e leitoras.
Agora deixa eu voltar correndo pra sala....

6 já falaram

Maria Sapatilha disse...

tá lá o selinho!

'Suzane' disse...

Ahhhh! continua postando a serie. Domingo seria otimo, né?! =D

Esse Blog é Show!!! \o/

o/

fpessoa disse...

A tal da colica e uma chata mesmo. Eu ja fui parar no hospital por conta dela, mas isso ocorreu na minha adolescencia. As coisas melhoraram bastante desde entao.
Olha, eu passo por aqui de qdo em qdo. Voce mudou um pouco os meus habitos. Antigamente,eu seguia a minha lista de favoritos (sites de noticias) e olhava o meu email. Hoje em dia, como disse antes, dou uma passada aqui vez por outra, pois um belo dia descobri o site do PL e tbem a senhorita. Gostei do seu jeito.
Confio no seu bom senso qto a escolha e a sequencia dos temas dos posts.
Anyway, I have to go.
Cuide-se bem, senhorita.

Fernanda disse...

Como já estou sentindo falta dela,
voto pela postagem da série "Mulheres da minha vida".
Bjs

Isa disse...

Mulheres da minha vida seria muito bom!
Bjo.

Cris. disse...

Eu voto na série! =)

Bjos

Real Time Analytics