27 março 2009

Podcast - DUPA 006

No primeiro podcast de de 2009, o sexto da série, a gente ouve:

Download do Arquivo (32.5MB)
  1. A-ha - Take on Me
  2. Lulu Santos - Sincero
  3. Sara Bareilles - Love Song
  4. Kid Abelha - 3 Garotas na Calçada
  5. Shakira - La Tortura - com participação de Alejandro Sanz
  6. Arnaldo Antunes com participação do Nando Reis - Não vou me adaptar
  7. Luciana Mello - Simples Desejo
  8. Shakira - Si te vas
E fala um pouco sobre o famoso Rebu.... Rebuceteio!

Lembrando que se você não quiser baixar, mas apenas ouvir o podcast, é só aguardar e clicar na figura e desfrutar, ou não!

Não esquece de comentar!

8 já falaram

Cris. disse...

Adorei o podcast! Principalmente a música "não vou me adaptar", tenho um carinho especial por essa canção!
Bjo

Escaminha disse...

V0ou ouvir certeza!!
Mas quando eu estiver em casa....
Curti a escolha das músicas...

bjs

Isa disse...

Sobre o rebu, concordo contigo. Já morei em cidade (bem) pequena, média e agora moro em Porto Alegre. A confusão é igual em qualquer lugar.
E quanto às músicas, Não vou me adaptar teve um gostinho diferente pra mim, depois do show do Nando Reis durante o pôr do sol do Guaíba.
Podcast muito bom. :)

Theo disse...

Oba! Música!!
Acho que temos gostos 'quase' parecidos!! hehe

Não gosto muito da Sara Bareilles! Mas prometo que vou escutar essa música!


Ah! Parabéns (atrasadoo!)
Muuitas felicidades!

Bjão ^^

Fabiano (LicoSp) disse...

Boas musicas e realmente Não vou me adaptar... é muito boa.

long time no listen

cya

Alice disse...

Acabei de ouvir o podcast. Sua voz é bonita, moça! Me ensina depois como faz pra colocar podcast no blog? Queria fazer algo assim lá no Alice's.

Em tempo: quem falou da cidade pequena fui eu, e eu disse isso porque o mundinho GLS aqui de JF é muito pequeno, a gente sempre vê as mesmas caras na noite e todo mundo conhece todo mundo, mesmo numa cidade de 500.000 habitantes. Eu não imaginava que rolasse isso na mesma proporção nas metrópoles também.

Verônica disse...

Aiai. Que voz...

Maria Sapatilha disse...

adoro arnaldo antunes!

qnt ao rebu, a minha "turminha HT" é muito mais barrados-no-baile do que os amigos gays. acho que isso é relativo. conheço turminhas nas quais rola o maior rebu. isso no rio, onde quase 10% das mulheres de declaram gay ou bi, ou seja , não tem nada a ver com o tamanho da cidade! não posso dizer dessa água não beberei, mas nesse rodízio eu nunca entrei, tem fofoca demais. aliás, isso dava um bom tema de reflexão: a fofoca no L World é braba! pode destruir vidas. que achas?
=*

Real Time Analytics