27 fevereiro 2009

Surpresas no coração de uma Pós Adolescente

Depois de merecidas(?) férias cá estou de volta depois de um carnaval um tanto quanto diferente. Primeiro ano que saio para curtir de verdade, e não me arrependo.

Mas o que me surpreendeu mesmo foi a volta do carnaval. Quem me conhece sabe que estou "apaixonadinha" por uma senhorita, cujo nome não vou revelar mas digo apenas que se trata de um espécime humano de gênero feminino, mais alto do que eu e que cursa engenharia nesta humilde cidade. Para evitar tão longa descrição vou usar de um pouco de discrição, sendo assim, passaremos a chamá-la apenas de "Dona Engenheira". Pois bem, há um tempinho conheci a Dona Engenheira. Na época em que a conheci estava gozando da minha solteirice depois de ter dado um basta numa relação com uma certa pessoa, uma relação na qual apostei todas as minhas fichas diga-se de passagem, esperava me casar mas percebi que somente essa Pós Adolescente que vos escreve é que almejava esse passo tão importante na vida.

Enquanto gozava da minha solteirice vim a conhecer a Dona Engenheira: foi "paixão à primeira vista". Na época ela estava com outra guria, respeitei e o tempo passou... Entre indas e vindas com relacionamento anterior com a pessoa com quem esperava me casar, que doravante vamos chamar de Baixinha, fui conhecendo um pouco mais da Dona Engenheira. Cada nova descoberta fazia com que eu repensasse muita coisa... Acabou que numa das indas e vindas a gente se encontrou de novo e acabou ficando. Meu coração bobo se apaixonou, porém, como disse no post anterior: mulher é tudo complicada, e acabou não rolando.

Eis que passa o carnaval, decido colocar uma pedra no assunto, esquecer, partir pra outra e desistir dessa paixão não correspondida quando na quinta-feira pós quarta feita de cinzas recebo um sms da Dona Engenheira dizendo que está lendo meu outro blog. (É... eu tenho vários blogs, o outro está no armário)

Poxa, qual é? Por que esse interesse do nada? E por que me dizer que está lendo? E pra que dizer que está achando interessante?

Aguarde cenas do próximo Capítulo.

4 já falaram

Brian Solis disse...

ô Querida... eu vivo um drama semelhante...
Sou apaixonado por um guri, Porém fiquei um ano inteiro reprimindo o que sentia... quando finalmente abri meu coração, recebi um não como resposta...
Agora ele esta cheio de indiretas para cima de mim...

há vai entender essas pessoas...

Thais disse...

ai q emcionante, adoro situações assim

Gay Alpha disse...

Uhuuuuuu!!! Vai com tudo pra cima da Dona Engenheira!!! Se vc estiver afim, claro... estar afim já basta para tentar!!! Beijos!!

Thais disse...

ai grava pra mim ver quando contar, rs, vai ser emocionante, manoel carlos perde.

Real Time Analytics