18 fevereiro 2009

Quem entende?

Difícil quem entenda uma mulher. Até porque nem nós mesmas nos entendemos. Poucas semanas atrás a Revista Época publicou uma matéria falando sobre o assunto, tratando especificamente sobre a parte sexual da coisa.

Mas imagine: se a parte física da coisa já é complicada que diremos da parte sentimental?

Mulher é tão complicada, tão complicada que enche as paciências. Não enche o saco porque eu não tenho, porque se tivesse, ahhh meu amigo, eu seria estéril neste momento! Ou candidata a vaga de Papai Noel. E mesmo não tendo saco, não me imagino vivendo sem. Até faço uma pausa, fico um tempo sem me interessar por alguém, mas no dia-a-dia sempre tem aquele momento em que você repara em algum exemplar do sexo que lhe interessa: no meu caso as benditas mulheres.

Voltando ao assunto: Mulher é um bicho complicado mesmo. Não sei se eu sou tão complicada quanto as que conheço, espero que não, embora no fundo eu saiba que sou complicada também. Complicada sim, mas com ressalvas: Sou do tipo "complicada porém prática": Sim é sim, não é não e a fila anda, com direito a catraca seletiva! Quer quer, não quer não enrola. Aliás, não me enrole. Tudo bem que eu às vezes também fico num chove não molha, mas isso só acontece quando algo de especial a pessoa tem, porque quando não rola não faço questão em esconder.

Agora me diz, gurias já são naturalmente complicadas, por que raios eu tenho o dom supremo de escolher as campeãs no quesito complicação? Porque venhamos e convenhamos uma vez que você conheça alguém "pra casar" você provavelmente vai tentar manter essa pessoa ao seu lado, correto? Pode até não gostar muuuuuito dela, mas com certeza você vai querer tentar, não é? Eu pelo menos tentaria e como boa cafa que sou menina esperta que sou tentaria manter a pessoa em questão na geladeira, tomando o devido cuidado de manter tudo fresco e arejado, porque se esse alguém realmente vale a pena assim vale pelo menos uma amizade bacana e próxima...

Por que tudo isso? Simplesmente porque eu cansei de ouvir: "Pri você é pra casar e bla bla bla...", se não está afim chega e diz: "Ow, acorda, é só amizade..." é tão mais bonito, tão mais prático e evita problemas.

Este post contem um "patrocínio": Avril Lavigne e sua canção Complicated.

11 já falaram

Thais disse...

bem que disse que preferia a Jenny, rs. Tbm to tentando entender um stress sem fundamento q aconteceu ontem por parte da minha namorada. Dificil!

•Tia Nih• disse...

Rá, me identifiquei bastante com o texto. Fico pé da vida com gente enrolada. Gosto de por tdos os pintos nos i e os traços nos t.
Mas a vida é assim msm, se não fossem as diferenças, o mundo ia ser bem chatinho, hehe.

bjo, dê uma olhada nos meus textos tbm.

Alice disse...

Já ouvi essa também, do "Você é pra casar!". Mas de que adianta isso se não acho uma esposa que preste???
:)

Theo disse...

Ah... isso não é exclusividade das mulheres! Elas tem um agravante: TPM! hehe
Mas complicado todo mundo é... esquenta não!

Me diverti com seu post... dei boas risadas! Adorei o "enche as paciências"
hehe

Bjo!!

Ah... fiquei comovido com seu apelo! Continuei a história! hehe

|| Carol || disse...

mas sem a complicacao cade a graca? o misterio e tudo mais? =)

claudia guay disse...

já diziam por aí que 'mulé com mulé dá jacaré.'
é mta complicação junta, até pra achar graça dessa frase inútil. rsrs
:)

Brian Solis disse...

simplesmente amei teu blog...

Lindooo

Perfect!!!!

Lacking in depth’ disse...

hahaha achei o máximo esse texto! me identifiquei muito também!
ôôô se mulher é um bicho complicado.. é desesperador isso, na verdade.

eu também sou prática, sim é sim, não é não e ponto. pra quê essa largação de linha se é pra dá em nada ?!
e eu já cansei de ouvir "ah, tu é diferente, tu é pra casar" mas e daí? no final eu fico chupando dedo. ¬¬

beijo!
*adoro aqui ^^

C. disse...

"Mulher é tão complicada, tão complicada que enche as paciências."

AuAHuHauhUAhuHA

Só tendo mais de uma paciência mesmo. XD

Show!!

Anônimo disse...

Voce ja parou para pensar que, talvez, algumas das meninas que disseram a tal frase (Voce e para casar) realmente estavam dizendo a verdade?
Pela idade que voce tem, voce parece ser bem especial. Eu estava no site PL qdo resolvi dar uma olhada nos seus textos. Entao, por pura curiosidade, ca estou eu. Dia desses li um comentario que voce fez na coluna da Lisa, creio eu. Voce mencionou a frase de um amigo seu, sobre o Fusca e a Ferrari. Concordo com ele e com voce tambem. Os opostos se atraem, porem, os iguais/parecidos se atraem muito mais.Pela foto que voce postou ao lado do comentario, apesar de muito pequena, percebi que voce e bonita. Pelos seus comentarios e textos, voce parece ser inteligente e confiante. Resumindo,algumas das meninas que tentaram te enrolar,provavelmente, se sentiram um Fusca perto de voce.

Deixe-me ir. Lerei alguns de seus textos no PL antes de dormir.
Um abraco e ate a proxima.

Anônimo disse...

Fiz um comentario sobre este post na ultima sexta-feira, creio eu. Acho que fiz algo errado, pois ele nao esta na lista...
Enfim, tentarei lembrar o que digitei. Dia desses voce fez um comentario no PL.Na verdade voce mencionou uma frase de um amigo seu (sobre o Fusca e a Ferrari).
Pois bem, a senhorita ja parou para pensar que algumas das meninas que disseram que voce e mulher para casar estavam sendo sinceras? Talvez, em um determinado momento, elas perceberam que eram um Fusca perto de voce. Em vez de dizer isso claramente, elas optaram por dizer que voce e uma moca que merece ser tratada de uma maneira especial.
Ha uma pequena foto sua ao lado do seu comentario no PL. Apesar do tamanho da foto, voce parece ser uma mulher bonita. Voce e inteligente, expressa bem seus sentimentos e parece ser confiante. Linda, muitas pessoas qdo ficam diante de alguem especial preferem se distanciar. Isso ocorre principalmente qdo elas se comparam com a pessoa especial (neste caso a senhorita) e se acham inferiores a ela.
Outras preferem falar a tal frase em vez de dizer que no momento so querem aproveitar a vida. Elas preferem dizer isso a ter de dizer que nao querem compromisso com ninguem.
E nao e melhor assim? It is better to be alone than in bad company.

Ate,
F

Real Time Analytics