04 fevereiro 2009

Aleatoriedades

Eu adoro memes, adoro respondê-los, muito embora às vezes eu simplesmente me esqueça.

Esse dias recebi um, do blog "As cartas de Theo"

Seguem as regras:
1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

1. Eu tinha escrito esse post inteirinho, mas não sei como e nem porque apertei um Control+Z o que desfez toda a bodega. Xinguei pra c*%$#* e comecei a escrever tudo de novo. Fucking shit!

2. Eu nunca cheguei aos "finalmentes" com um homem. Morro de curiosidade, mas ainda não rolou, sou fresca e acho que primeira vez tem que ser especial... Já beijei, namorei e me apaixonei, mas sexo mesmo, nada...

3. Aprendi a dirigir primeiro de ré. Eu tinha 16 anos e sempre tirava o carro da garagem para meu pai usar. Adoro carro e amo dirigir. Aprender a andar de ré fez com que desenvolvesse uma facilidade para manobrar... Tudo bem que tem dias que a baliza só sai depois de duas ou três tentativas, mas geralmente não tem "pobrema" não;

4. Me dei conta que gostava de meninas quando tinha uns 11 ou 12 anos. Percebi que sentia ciúmes da minha vizinha quando os meninos ficavam com graça para cima dela... Depois dela tive outras "paixõezinhas" platônicas... Mas nada muito sério, pelo menos não até os dezesseis...

5. Tenho uma cicatriz na sobrancelha esquerda. Coisa de criança e não se fala mais nisso...

6. Penso demais. E pensar demais é o meu mal. Dificilmente consigo me desligar, tanto que tenho por hábito deitar no chão e no escuro para ouvir música e ficar tentando ouvir cada instrumento separado. Minha psicologa não gostava muito disso não... Tenho que aprender a relaxar mais...

Acho que é só...

And the Oscar goes to... Ops! Frase errada, os blogs indicados são:

6 já falaram

Alice disse...

Eu também adoro dirigir, é algo que faço com muito prrazer. Se estou deprimida ou chateada com algo, meia hora ao volante cura tudo!

Gay Alpha disse...

adorei o aprender a dirigir de ré!!! muito legal seu meme... curti mesmo! grande beijo! estava sentindo tua falta, viu!

Bru disse...

Vc tbem é colunista...ó como esse mundo é pequeno não!? rs

Adorei o meme...alias, pq ele chama meme???

Bjs

Dai disse...

Adorei sua visitinha..
Quanto ao meme, só eu sei a felicidade que é preencher um...quando ganhei, meu coraçãozinho tolo quase teve uma parada..
Adorei a parte em que voce aprendeu a dirigir de ré...bom começo ein??

Beijinhos..Fiquei em dúvida em comentar esse ou o post abaixo..optei por este..Mas adorei todos..

Águeda Macias disse...

Aaaah adorei! Eu sempre quis fazer esse meme! =D

Responderei amanhã, me dei férias de internet esse tempo todo mas estou de volta.

Beijos!

Rosa Chisholm disse...

Amore, amei o meme que vc me mandou, fiquei muito feliz.
Brigadinha Linda..
Beijinhusss

Real Time Analytics