12 janeiro 2009

Colocando a casa em ordem

Bom, o layout antigo não estava colaborando comigo, alguns (vários) erros na hora de comentar e outras coisas fora do lugar.

Estou procurando por outro, algo que fique legal e fique com a cara do blog, algo mais intimista.

Então vai ser difícil achar alguma coisa em ordem aqui pelo menos durante essa semana.

Acredito que também durante essa semana eu deva subir mais um podcast.
Peço paciência.

Obrigada e uma ótima segunda-feira.

2 já falaram

Águeda Macias disse...

Eita, tudo diferente! =)

Nem fala em podcast, eu ainda tenho que criar vergonha na cara e começar a fazer podcasts pra Antena. Mas olha o tamanho da preguiça! hehehe

Boa sorte com o template!

Gay Alpha disse...

Olá!!!
Nossa! Tomei um susto inicial. Achei que tinha entrado no site errado... hehe!!! Muito legal o novo template. Gostei! E realmente ontem eu havia tentado deixar um comment e não consegui.
Valeu pelo seu comment e concordo contigo:
- metas são boas
- obsessões são ruins
- e clichês são uma b*sta mesmo... hehe!!!
Volto mais vezes e valeu por ter me linkado!

Real Time Analytics