06 janeiro 2009

Naftalina?

Acho que a pior parte de ser sapa, é com certeza viver dentro do armário. Chegar nas festa de final de ano e outras festas familiares e todo mundo mandar a bendita pergunta "E o namorado?". Tudo bem que eu não estou namorando e por agora isso não faz parte dos meu planos, mas viver no armário e não poder contar pra alguns amigos que você prefere mulheres à aqueles gatos malhados da academia dela que ela tanto fala é um saco.



Pior é quando sua mãe começa a achar que você etá namorando com aquele seu amigo gay, aliás seu melhor amigo. Deixar ela sonhar? Desmentir? Qual a atitude correta?  Eu sinceramente estou me enchendo desse cheiro de naftalina, dessa coisa de ficar guardadinha, escondida no armário. Mas qual o melhor momento pra cair fora? Pra dizer? "Mãe eu sou sapatão"? Depende, às vezes, quase sempre, não é o no melhor momento que sua mãe, pai, irmão irmã, papagaio, cachorro descobre, mas uma hora ou outra  esse povo que a gente chama de família vai ter que ficar sabendo, certo? Por essas e por outras que esse ano uma das minhas metas pessoais é contar pra família que eu prefiro meninas. E essa saga pretendo contar aqui para vocês. Será que eu consigo?

Alguém já falou

Theo disse...

Oi... Encontrei seu blog, nem sei como! E é interessante q em mais d um post recente eu encontrei a temática "sair do armário" (inclusive no meu!).
Espero q tenha mto boa sorte na sua saga!!

Vou te add e venho acompanhar a história de "perto", assim q vc encontrar o espaço ideal pro blog!!

Bjo ^^

Real Time Analytics