16 dezembro 2008

Podcast - DUPA 005

Quinto podcast.
Sem delongas



Download do Arquivo (31,8MB)

  1. Joss Stone - Tell me what we gonna do now ?
  2. Manu Chao - Infinita Tristeza
  3. Paralamas do Sucesso - Capitão de Indústria
  4. Madonna - Give it 2 me
  5. Jay Vaquer feat Meg Stock - Estrela de um Céu Nublado
  6. Marisa Monte - Não Vá Embora
  7. Daniel Powter - Bad Day (ao vivo)
  8. Coldplay - Clocks
Gostou? Comenta!
Quer pedir alguma música? Comenta também!

Alguém já falou

unicocoracao disse...

Você é um grande achado!
Adorei o blog! Eu sou uma pós-adolescente na sua total personificação! Hehehehe
Acabei de me formar, não sei o que vou fazer na vida ou como (e quando) vou ser capaz de pagar minhas contas e enfrento crises de insegurança e medo de não ser correspondida no meu namoro. Voce pode, portanto, fazer idéia do quanto eu gostei dos teus posts.
Você acaba de ganhar uma leitora de carteirinha.

Real Time Analytics