24 dezembro 2008

Melhores cenas no cinema

Estava eu passeando por quando me deparei com um post relacionando um outro blog com as melhores cenas lésbicas no cinema segundo os homens.

De Frida à American Pie, a seleção é boa, tendo em vista que nem todos não são filmes voltados para o brejo, tal qual "Assunto de Meninas" só pra citar um exemplo. Tudo bem que são cenas pra "macho" ver, mas venhamos e convenhamos, quem é que não gosta de ver duas mulheres num climinha, digamos assim, mais íntimo?

Na lista deles ficou mais ou menos assim:


5º - Rebecca Romijn & Rie Rasmussen (Femme Fatale)
4º - Neve Campbell & Denise Richards (Garotas Selvagens)
3º - Naomi Watts & Laura Elena Harring (Cidade dos Sonhos)
2º - Lisa Arturo & Denise Faye (American Pie 2)
1º - Salma Hayek & Ashley Judd & Karine Plantadit-Bageot (Frida)

A lista completa com os 10 filmes e as imangens de cada você confere aqui



Confesso que eu não lembrava da cena de Frida, juro que vou assistir de novo. Acho que faltou eles lembrarem de Gia, com a toda poderosa Jolie. E você, qual cena lésbica você achou mais interessante? Acha que faltou alguma?

4 já falaram

Alice disse...

Eu achei que fosse a cena do tango em Frida, só depois que vi que se tratava da cena de sexo, que eu também não me lembrava.

Acho que faltou a cena de Ligadas pelo Desejo (Bound), que foi filmada em uma tomada só, sem cortes, e é bem quente!

laisdalyn disse...

Hummm,a melhor cena é da Paulie e da Tori,do Lost and Delirious(Assunto de meninas),eu sou apaixonada por esse filme e ganhei meu dia quando disseram que tenho a personalidade parecida com a dela :]

Águeda Macias disse...

Deixei um meme para você no meu blog! Boa virada de ano!

luisa disse...

a cena da Frida eu me lembro bem
adoro
.
bjos

Real Time Analytics