10 dezembro 2008

Quantidade, variedade e qualidade

Minha mãe sempre disse que o prato de comida tem que ser colorido, que quanto mais colorido melhor. Pena que isso não serve nos relacionamentos. Pena que variedade nesse caso, nem sempre quer dizer qualidade.

Há dias em que nem mesmo a mais bela das mulheres consegue fazer com que você se sinta legal. Às vezes nem a mais legal das criaturas do sexo feminino consegue.

Chega uma hora na vida que a gente se sente só mesmo estando com uma multidão ao redor, mesmo tendo sempre um peguete, sempre alguém no pé. Chega uma hora que mesmo com tudo isso a gente se sente vazia.

Tudo bem que suas amigas morrem de inveja da moreninha linda que te dá bola, ou da branquinha simpática que te acompanhou no último evento, ou da loira fantástica que te agarrou na balada. Tudo bem que isso faz um bem danando pro Ego, mas no fim, você se dá conta que ainda continua só. porque no fim você vê que não gosta de ninguém.

Ter o poder de conquistar várias meninas não quer dizer que você vá ser feliz nos seus relacionamentos. Pode no máximo significar que você nunca ficará sem um corpo do teu lado pra te esquentar. Mas tem hora que nem todas as mulheres do mundo conseguem fazer uma coisa tão simples: esquentar o coração.

6 já falaram

lesbian power disse...

Calma, a hora que conseguir isso, será incrivel, e você nao vai querer fazer mais nada da sua vida, apenas planos de um futuro com ela.

Té Pazzarotto disse...

Então, o wordpress não permite q vc incorpore o podcast como aqui no blogspot. E como a gnt não queria deixar apenas um link, optamos pelo youtube... =)

O sotaque é o meu :(

Águeda Macias disse...

"Chega uma hora na vida que a gente se sente só mesmo estando com uma multidão ao redor..."

Isso me lembra este poema:

"no help for that"

there is a place in the heart that
will never be filled

a space

and even during the
best moments
and
the greatest
times

we will know it

we will know it
more than
ever

there is a place in the heart that
will never be filled

and

we will wait
and
wait

in that
space.


(Bukowski, do livro You get do alone at times that it just makes sense)

Té Pazzarotto disse...

mandei um e-mail p vc no gmail =)

Alice disse...

É muito clichê o conceito de amar a si mesma antes de amar alguém, mas é a pura verdade. O dia em que a gente consegue ser feliz sozinha é quando estamos prontas para um relacionamento.

missgray disse...

Assino embaixo, Alice!

Real Time Analytics